Política de Entrega
Todas as compras feitas na Hangar dos Móveis possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora. Geralmente, o tempo para o envio do produto pode variar de 7 a 30 dias úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega é a somatória do tempo de fabricação mais transporte, se inicia a partir do pagamento do seu pedido.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão processados e encaminhados para produção no próximo dia útil.
IV. Agendamentos: Como não é possível garantir horários exatos de entrega — já que imprevistos podem prolongar o trajeto — o agendamento das entregas acaba se tornando inviável, portanto atente-se ao andamento do rastreio de seu pedido.
V. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Hangar dos Móveis na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 99651-7572 ou e-mail contato@hangardosmoveis.com.br
VI. Destinatário ausente: É fundamental garantir que haverá alguém disponível para receber o pedido no endereço informado. As transportadoras realizam apenas uma tentativa de entrega. Caso não haja ninguém no local para o recebimento, o item será encaminhado de volta ao Centro de Distribuição da transportadora e, posteriormente, retornará à nossa loja. Importante: De acordo com a legislação vigente, as transportadoras estão autorizadas a cobrar uma nova taxa de frete para reentregas, quando a primeira tentativa não é concluída por ausência de responsável no local ou falhas na informação do endereço.
VII. Acessibilidade: Certifique-se de que estão adequados aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, visto que NÃO fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamentos pelo lado de fora do prédio. O produto será entregue pela transportadora nas respectivas portarias, s esta permitir, as entregas são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa. Não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador, ou deslocamento em locais de difícil acesso como escadarias.
VIII. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Hangar dos Móveis, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.
IX. Recebimento: Ao receber a mercadoria, o cliente deve verificar as dimensões e condições da embalagem, caso haja alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
X. Montagem: A Hangar dos Móveis não se responsabiliza pela montagem e desmontagem dos itens, eles são enviados semi montados para que se torne mais simples o manuseio.